sexta-feira, 28 de julho de 2017

Ver Passarinho Verde



Dos começos das relações amorosas,
Repletas de sonhos,
Castelos no ar,
Projeções de muitas cenas de cinema
Ou de romances literários.

As primeiras cartas de amor?
Agradinhos guardados,
Lencinhos cheirosos oferecidos,
O primeiro jantar à luz das velas,
A primeira vez ser carregada ao colo

Tempo da inocência e do puro coração.
Quem é que nunca viu passarinho verde?



Uma fatia a cada amigo que por aqui passa durante tantos anos...



Obrigada, Senhor pelo dom da minha vida no dia de hoje...


4 comentários:

  1. Hoje mesmo comentamos sobre o passarinho verde
    Verde de alegria pelo seu aniversário
    que seja de paz e de alegrias
    parabéns, sinta meu abraço !

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida Rosélia,
    Tanto afeto, tantos sonhos e alegrias no coração, é pra perguntar mesmo: Viu passarinho verde?

    Bjs querida amiga.

    ResponderExcluir
  3. O simbolismo carinhoso abrigado na expressão sintetiza os bons momentos vividos...passarinho-verde faça ninho nos corações .

    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga Rosélia. Seu blog está na minha lista de blogs a visitar e como já tinha comentado suas atualizações que recebi,vim ver outras e me deparo com o passarinho verde e seu aniversário.
    Não sabia a data,amiga.

    Mas fica aqui meus votos de felicidades,paz,saúde e que continue com essa alegria e poetar maravilhoso.

    Deus a abençoe

    Beijos sabor carinho e uma semana de Paz Profunda

    Donetzka

    ResponderExcluir