terça-feira, 11 de julho de 2017

Vida Angelical



Um anjo bom fugiu do céu
Tocou meu coração com carinho,
Deixei, finalmente, de vagar ao léu,

Sou toda denguinho,
Ternura e meiguice lotam meu coração,
Vida angelical virou meu dia todo em ação.

Tão docemente vivo eu agora,
Graças ao toque magico do anjinho,
Curioso de mim me interroga.

Há doçura em meu caminho,
Desde que lhe disse meu sim,
Ele vive todo em mim.

Tocando e envolvendo meus dias sem fim,
Sendo tocada por um anjo, inspirada a viver angelicalmente...
Minha vida se transforma lenta e mansamente.











Um comentário:

  1. QUE LINDO E MEIGO SEU POEMA,QUERIDA AMIGA ROSELIA.

    NÃO SALVOU SEUS NOMES ANIMADOS QUE FIZ PARA VOCÊ COLOCAR AQUI?

    SEU BLOG ESTÁ NA MINHA LISTA DE BLOGS A VISITAR.RECEBI SUA ATUALIZAÇÃO E VIM RAPIDINHO VER.

    OBRIGADA PELAS VISITAS E UMA NOITE DE PAZ PROFUNDA

    BEIJOS SABOR CARINHO

    DONETZKA

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir