quinta-feira, 10 de agosto de 2017

O Sonho de Uma Menina Moça




Meu padrinho que me instigou a escrever...


Ei-los radiantes de emoção ao ver seu romance publicado!

"Ser amado profundamente por alguém nos dá força. Amar alguém profundamente nos dá coragem."
[Lao Tsé]



Primo que prefaciou meu primeiro livro de romance vivo...

Gratidão por ter escrito o romance dos seus pais... eu que fui dama de honra do casamento deles aos oito anos... completaram já 55 anos de casados.





Este pensamento está contido no meu primeiro romance que tive a grata e imensa felicidade de escrever em base a um romance vivo... ou seja: os personagens não são fictícios... eles vivem e comemoram seus 55 anos de casados...
O Amor existe e a gente pode ver, tocar e amar o amor...




Prestigiem!
Agradeço de coração...

P.S. Vou dar uma paradinha no blog para divulgar o livro pois muito do conteúdo deste ilustrou o mesmo.




3 comentários:

  1. Linda historia de amor que voce agora coloca no mundo. Lindo ver por aqui este pensar Clarice.
    Uma postagem do real onde o amor faz moradia.
    Abraços e bjs de paz amiga.

    ResponderExcluir
  2. Muito linda sua história com seus familiares queridos,amiga.

    Os textos de Clarice e Exupery maravilhosos.

    Beijos e uma noite de terça de paz

    Donetzka

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Rosélia, que beleza, registrar memórias familiar é uma emoção tanto. Parabéns!
    Bjs amiga!

    ResponderExcluir